quinta-feira, 8 de julho de 2010

Suaves mistérios

Semelhante às rosas, cujas pétalas envolvem e protegem umas às outras, conhecer-te e solucionar teus enigmas é conhecer novos enigmas a desvendar. Ao te ver, quis te conhecer; ao te conhecer, quis teu carinho e quis que quisesses o meu; ao tê-lo, quis entender porque o quero e quando não pude entender, percebi que se eu entendesse serias para mim como uma rosa sem pétalas, e sem os enigmas tão acolhedores para alguém que, como eu, procura nas incógnitas o que simples respostas não oferecem: o prazer do tentar te desvendar.

4 comentários:

  1. *-* que lindo ficou... adorei tudo... da tematica do blog ao texto. e vamos lá qlqr coisa q precisar é só pedir e aah... eu sou o primeiro comentario do blog *-* hhehe parabéns

    ResponderExcluir
  2. "o prazer do tentar te desvendar."
    Confesso que desvendar certos mistérios tornam as coisas mais intensas e intensidade é tudo que precisamos nestes dias frios. Gabi, amei design do teu blog!

    ResponderExcluir
  3. muito bom, desvendar as pessoas é uma das melhores partes quando se conhece alguém :)

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh... ficou lindo, o blog!

    Não minto, quando digo que sentir arrepios ao ler o primeiro post. Desvendar tem um novo sentindo agora.

    XD

    ResponderExcluir