sexta-feira, 30 de julho de 2010

Conversando com a Vee.

G: A vida é tão preciosa, Vee. E a gente pode perder da noite pro dia... a gente pode morrer atropelado, a gente pode ter câncer..
V: Pior é que a gente pode perder da noite pro dia mesmo...
G: A gente pode sofrer horrores por um idiota que te tira todos os sentimentos... eu podia ter morrido antes disso, algum de vocês podia ter ido embora, ter cansado de mim... e sabe, eu nunca mais saberia como é amar alguém. Agora, eu sinto como se eu tivesse pouco tempo... tempo de menos pra espalhar todo esse amor que tem dentro de mim. Eu só queria que todos soubessem o quanto eu me importo, mas parece que não tem palavra suficiente.
V: Não sai por palavras, talvez mais por ações mesmo, Gab.
G: Vee, eu sinto tanto medo... eu não consigo explicar, é medo... medo de perder vocês... medo de me perder outra vez.
V: Acho que tu devia aproveitar o máximo que puder agora, pra se acontecer de nos perder tu ter coisas boas pra lembrar. 

eu jamais vou esquecer. 

2 comentários:

  1. eu ando tão mórbido lendo livros e mais livros sobre a morte que só consigo racionalizar isso tudo.

    ResponderExcluir
  2. mas talvez seja por aí mesmo.

    ResponderExcluir